O Secretário de Direitos Humanos e Cidadania Rogério Sottili  e o Coordenador de Assuntos da Diversidade Sexual Julian Rodrigues convidam tod@s  ativistas e organizações LGBT e  de DH  comprometidas com o combate à homofobia para uma  roda de diálogo.

A iniciativa faz parte do processo de participação social e  construção colaborativa das políticas públicas, que é uma diretriz da nova administração de São Paulo.

A Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania acredita que só o debate  aberto, amplo e transparente entre governo e sociedade civil pode fazer  avançar a efetivação de direitos e o enfrentamento de todas as formas de discriminação.

Ajudar a construir uma cidade plural, democrática, que respeita e valoriza sua diversidade é compromisso  da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania.

A partir desse e de outros debates  pretendemos iniciar o processo de abertura permanente e reforço dos espaços de participação social na elaboração, execução e monitoramento das políticas de promoção dos direitos humanos e da cidadania LGBT em São Paulo.

Dia 13 de março

18h30

Galeria Prestes Maia – Vale do Anhangabaú

cads@prefeitura.sp.gov.br <mailto:cads@prefeitura.sp.gov.br>