Feira de Negócios LGBT vai fortalecer o setor e alavancar lucros para empreendedores

 

O Brasil vem avançando a passos largos no mercado LGBT. O movimento empresarial voltado para esse público, iniciado com o atendimento ao turista LGBT – que já é referência mundial – se expande a cada ano e ultrapassa as fronteiras de alguns nichos de negócios, para chegar ao mundo do business como um todo. Com esse foco, está sendo preparada a primeira edição do Expo Business LGBT Mercosul, em São Paulo.

 

O evento, que acontecerá no Centro Fecomércio de Eventos no dia 23 de julho, vai reunir em local estratégico, com estrutura completa, uma gama variada de empreendedores, empresas, prestadores de serviços, empreendedores e parceiros que atuam no segmento LGBT.

 

Voltado para a realização de negócios e contatos profissionais, o Expo Business LGBT Mercosul é um evento pioneiro que pretende alavancar o setor e funcionar como vitrine, levando informações e promovendo o networking entre quem já trabalha e quem pretende atuar e investir nesse promissor mercado de consumo.

 

Entre os temas que serão abordados em palestras e workshops, por profissionais experientes e analistas de mercado, estão tópicos como: “De Madonna a Lady Gaga: como o segmento GLS influencia o comando de massa, como entendê-lo e lucar com ele”; “LGBT Latinoamericano: um mercado inexplorado, crescente e atrativo”, entre outros, e cases de

sucesso como “Delta Airlines – integração com LND e o fator de sucesso” e “Experiência em Hotelaria heterofrie

ndly”.

 

A primeira edição do Expo Business LGBT Mercosul tem potencial para tornar-se referência no mercado latinoamericano como feira de negócios do setor – que promente continuar em expansão contínua.

 

Para atuar profissionalmente neste segmento, que tem características próprias, é preciso se preparar, investir em qualificação e trabalhar com profissionalismo. É exatamente esta a proposta do Expo Business LGBT, pois o Brasil pode ser referência nesse mercado. As empresas envolvidas alcançarão lucratividade e crescimento constante.

 

O Expo Business LGBT Mercosul tem o patrocínio da Mix Brasil, revista Junior e hotéis Golden Tulip, apoio do São Paulo Convention & Visitors Bureau e SPTuris, transporte oficial da TAM, e conta com os parceiros CGLAR (Câmara de Comércio Gay Lésbica Argentina), Câmara de Comércio GLS do Brasil e Casarão Brasil (Associação GLS).

 

O Expo Business LGBT Mercosul é membro do IGLCC (International Gay and Lesbian Chamber of Commerce) e da IGLTA.

 

______

 

Serviço

Expo Business LGBT Mercosul

 

Feira de Negócios

 

23 de julho de 2011

Centro Fecomércio de Eventos

www.expobusinesslgbt.com.br

 

expo@www.expobusinesslgbt.com.br