Mais uma vez o GADvS – Grupo de Advogados pela Diversidade Sexual promoverá uma atividade de difusão cultural e do interesse de LGBTs. O debate, que terá como tema

“DIREITOS HUMANOS E IMPLICAÇÕES DO HIV/AIDS”

acontecerá no próximo dia 21 de novembro, quarta feira, a partir das 19:00hs, com a participação de Patricia Cristina Vasques de Souza Gorisch e Eduardo Piza Gomes de Mello, e trará uma reflexão acerca da temática LGBT discutida no Congresso Latinoamericano e do Caribe em DST/AIDS.

O debate será realizado na sede do Sindicato dos Advogados de São Paulo SASP, na Rua da Abolição, no. 167, Bairro do Bixiga, Centro, São Paulo, Capital, e a participação é gratuita.

Será fornecido certificado aos participantes que o solicitarem.

Patricia Cristina Vasques de Souza Gorisch é advogada, mestranda em Direito Internacional pela Universidade Católica de Santos com linha de pesquisa (CNPQ) em Direitos Humanos LGBT, vice-presidente nacional da Comissão de Direito Homoafetivo do IBDFAM – Instituto Brasileiro de Direito de Família, professora do curso “A Conquista da Cidadania LGBT”, da Coordenadoria  de Políticas para a Diversidade Sexual, membro da The National LGBT Bar Association – EUA, membro da ABA – International Bar Association / International Section Law – EUA, membro da ANDHEP – Associação Nacional de Direitos Humanos e Pesquisa, professora universitária na área de Direitos Humanos, palestrante na temática Direitos Humanos LGBT, consultora jurídica pro bono da ONU/ ACNUR (Refugiados e Direitos Humanos LGBT) e co-autora do livro sobre a Cátedra Sérgio Vieira de Melo, ACNUR/ONU, 2011.

 

Eduardo Piza Gomes de Mello é advogado, militante do movimento social e defensor de direitos humanos, presidente do GADVS – Grupo de Advogados pela Diversidade Sexual e do IEN – Instituto Edson Neris / Conexão Paulista Frente Paulista contra a Homofobia